Como perder peso rapidamente e com segurança

Como perder peso rapidamente e com segurança

Primeiro, lembre-se de que muitos especialistas dizem que é melhor perder peso gradualmente. É mais provável que fique desligado. Se você derramar libras muito rápido, você perderá músculo, ossos e água em vez de gordura, diz a Academia de Nutrição e Dietética.

O conselho da academia: tente perder de 1 a 2 quilos por semana e evite dietas da moda ou produtos que façam promessas que pareçam boas demais para ser verdade. É melhor basear sua perda de peso em alterações que você pode manter ao longo do tempo.

Para obter resultados mais rápidos, você precisa trabalhar com um médico para garantir que você se mantenha saudável e receba os nutrientes necessários.

Faça um plano
Você provavelmente já ouviu o ditado: ‘calorias in, calorias fora’; como em, você só precisa queimar mais calorias do que você come e bebe.

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Mas não é assim tão simples, como muitas pessoas podem dizer por experiência própria.

Seu metabolismo – como seu corpo transforma calorias em combustível – também é importante. E se você cortar muitas calorias, será ruim para você. Você diminui o seu metabolismo e isso pode fazer com que você não consiga alguns nutrientes.

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Há muitas maneiras de fazer isso, sem cortar calorias demais. Você poderia:

Cortar em porções.
Descobrir quantas calorias você recebe em um dia normal e recuar um pouco.
Leia os rótulos dos alimentos para saber quantas calorias existem em cada porção.
Beba mais água, então você não está com tanta fome.
Seja qual for o método usado, você precisará favorecer alimentos saudáveis ​​como vegetais, frutas, cereais integrais e proteínas magras para manter uma boa nutrição. Trabalhar com um nutricionista é uma boa ideia, então você faz um plano que cubra essas necessidades.

Obtenha Responsabilidade e Suporte
Muitos aplicativos podem ajudar você a acompanhar sua alimentação. Como você provavelmente tem seu smartphone com você o tempo todo, pode usá-lo para acompanhar seu plano. Ou mantenha um diário de comida de caneta e papel do que você comeu e quando.

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